G-S1N3CRP76K
DEVOLUÇÕES

COMO FUNCIONA?


A devolução de produtos adquiridos na loja virtual deve ser comunicada através do e-mail contato.poptees@gmail.com com assunto DEVOLUÇÃO com as seguintes informações: 

- Nome
- CPF
- Código da compra
- Motivo da troca ou devolução

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar o adesivo de garantia.

As peças só serão aceitas se devolvidas com o adesivo da Pop Tees intacto na peça (não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).
 
TROCAS

COMO FUNCIONA?


A troca de produtos adquiridos na loja virtual deve ser comunicado através do e-mail contato.poptees@gmail.com com assunto TROCA com as seguintes informações: 

- Nome
- CPF
- Código da compra
- Motivo da troca

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, 
antes de retirar o adesivo de garantia.

As peças só serão aceitas para troca se devolvidas com o adesivo da Pop Tees intacto na peça (não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de barra em roupas).

 
POLÍTICA DE TROCA

Clientes que comprarem na loja virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato por e-mail através do 
contato.poptees@gmail.com solicitando a sua troca.
 
Após esse prazo, não será permitido realizar a troca do produto.
 
A troca do produto ocorrerá somente se o mesmo estiver sem indício de uso. O produto devolvido será submetido à análise para averiguação do caso. O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da Pop Tees (o reenvio será via PAC).
 
Caso a troca seja por outro produto e não somente por conta do tamanho, o valor considerado é o valor pago na primeira compra, se o novo produto desejado tiver o valor superior, será cobrada a diferença.